Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Alguns trabalhos em jornal


Posted by PicasaAchei alguns trabalhos feitos por mim a algum tempo atrás, em jornal, estão um pouquinho velhos, mas ainda estão inteiros rsrsrsrs, espero que gostem bjs a todas.
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa

terça-feira, 27 de abril de 2010


terça-feira, 27 de abril de 2010


Abaixo Assinado contra Sacrifício de Animais

Blogueiras e Amigas,


Nos ajudem por favor!
É só linkar e contribuir... nesse momentos muitos dos nossos animais estão em perigo!




O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.


O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.


Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem.
Quem poderia responder por eles?
E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor.
Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.


Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger.
Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


Estou contando com todos vocês,seguidores, visitantes ânonimos ou não, vamos passar adiante para que essa criatura monstruosa nunca mais seja reeleito.
Seria bom também se pudéssemos descobrir os 32 que também votaram a favor da lei para que também não sejam reeleitos. Vamos prestar mais atenção,procurar conhecer um pouco mais dos candidatos,pra não fazermos a besteira de colocarmos outros como este no poder.


ABAIXO ASSINADO CONTRA TORTURA DE ANIMAIS PRECISAMOS DE 500 MIL !
Assinem, por favor!


http://www.leideprotecaoanimal.com.br/

sábado, 24 de abril de 2010

Posted by Picasa

CADA MANHà
Emmanuel 

Cada manhã, volves ao corpo que te suporta a intemperança e recebes a bênção do sol que te convida ao trabalho, a palavra do amigo que te induz à esperança, o apoio constante da Natureza, o reencontro com os desafetos para que aprendas a convertê-los em laços de beleza e harmonia e, sobretudo, a graça de lutar por teu próprio aprimoramento, a fim de que o tempo te erga à vitória do Bem.
Desencorajar leve impulso do Bem é o mesmo que sufocar a semente que, divina e multiplicada, será, no caminho, a base de nosso pão.
Chora, mas constrói o melhor ao teu alcance.
Sofre, mas adianta-te no caminho. 
Todos somos parcelas de imensa legião de trabalhadores em nome do Cristo, com o dever de cooperar incessantemente para que a harmonia e a felicidade se ergam na Terra, a benefício de todas as criaturas.
Ainda sim, no contexto geral das atividades, às vezes de sacrifício a que somos chamados, é indispensável compreender que podes e deves conquistar a tua própria paz, e que a tua própria paz depende, exclusivamente, de ti.
Entretanto, existe a âncora que resiste a todas as ventanias da adversidade. Resguardando-te nessa defesa, não há desequilíbrio que te arraste fora do lugar e do dever que te competem.
Apega-te essa âncora e não temas, porque essa amarra bendita ao alcance de todos é, claramente, Jesus Cristo.
Por mais sofras, guarda a fé em Deus e segue adiante, no caminho que a vida te deu a trilhar.
A própria Natureza é um livro de confiança na Providência Divina. 
(Do livro "Caminho Iluminado", Emmanuel, Francisco Cândido Xavier)
ganhei este selinho da querida amiga Kathia do blog" madame Kathia" amei é lindo.Assim como a própria, adorei Kathia BJKS

segunda-feira, 19 de abril de 2010


QUINTA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2010

Ofereço esta orquídea do meu jardim para minha  querida amiga Kathia, um encanto de pessoa, super simpática e divertida, além de talentosa, cujo blog é muito lindo e cheio de verdades do mundo de hoje, coisas que nos acontecem e que fica por isso mesmo, ninguém faz nada, para melhorar a situação de todos nós . Só Deus mesmo por nós. Querida  um beijão no seu coração e muita paz para você e seu querido filho. aguarde o meu telefonema rsrsrsr, há troquei a bateria!!!!!!!!!!!!!!. BJS

sexta-feira, 16 de abril de 2010




Estas capinhas eu achei nos guardados de minha filha, fiz muitas, de vários pontos no ano passado.


Toalha de mesa em oitinho





segunda-feira, 12 de abril de 2010


Ajudando o Rio de Janeiro

Proposta de Blogagem Solidária ao Rio de Janeiro do Asas da Imaginação de Maria Lúcia - 


Obtive as informações abaixo no blog Asas da Imaginação, e que foi divulgado pela Suzanna do blog http://sorrisodemulher.blogspot.com/ e também da Glorinha do blog http://cafecomglorinha.blogspot.com/


PROPOSTA SOLIDÁRIA AOS BLOGUEIROS:
Vamos fazer uma blogagem coletiva solidária aos desabrigados do RJ?
Se cada um dos leitores que tiver um blog puder copiar e colar esta postagem e divulgar os endereços de arrecadação, muito mais pessoas ficarão sabendo das doações e poderão contribuir também!


Divulguem esta corrente do bem...


DOAÇÕES DE ROUPAS E ALIMENTOS:
Em Belo Horizonte/ MG 
Avenida Prudente de Morais, n.º 44 – Sala 503 
Rede Super – Avenida Olegário Maciel, n.º 2181 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.


Em Niterói/RJ 
Igreja Evangelica Cristã Aliança: 
Rua Desembargador Lima Castro, n.º 126 – Loja 106 – Fonseca 
Essa igreja fez parceria com a Associação dos moradores para arrecadações. 
Quem preferir depositar a doação pode fazer na conta da igreja
Banco Itaú – Ag. 5649 – C/C: 00093-1.
Igreja Metodista em Icaraí: 
Rua Mariz e Barros, n.º 163, Niterói/RJ – CEP: 2612-1143.


Em São Paulo/SP - 
No Estádio do Morumbi, foi montada uma tenda no estacionamento para receber as doações, no estacionamento do Portão 1.
A tenda funcionará das sete da manhã às oito da noite, até domingo (11/04), quando as carretas sairão do local levando o material a ser entregue ao governo do Rio.
A expectativa é arrecadar até 400 toneladas.
Em todas as lojas dos hipermercados Walmart
Nas rodoviárias do Tietê, Barra Funda e também na Rodoviária de Campinas/SP.


COLETA:
Clube Canto do Rio - Rua Visconde do Rio Branco, 701
Escola Municipal Paulo Freire.
Grupo Pão de Açúcar - todos os supermercados do grupo recebem doações: 
Sendas, ABC, CompreBem, Extra  e Instituto Lassalista
Colégio Abel - Rua Mário Alves, 2 e 
Av. Roberto Silveira, 29site: http://www.riosolidario.org/


PS-
A Andréia da Igreja Evangélica Vida Plena, em São Gonçalo AVISA, que em São Gonçalo, município próximo a Niterói, também há muitos desabrigados necessitando de doações. Ela não passou nenhum posto de doação, mas quem morar lá ou quiser ajudar, entre no blog da Igreja dela e saiba mais: http://www.vidaplena12.blogspot.com/"


Que Deus nos ajude a todos, os que precisam de doações e os que podem doar. 
Beijos no coração e obrigada por me visitar! 
Este é o primeiro presente que ganho em meu blog, a-do-rei, Ganhei da minha queridíssima amiga Kathia que é um amor de pessoa, Káthia adorei o nosso papo aguarde que falaremos novamente e muitooooooooooooo, fique com Deus, e uma ótima semana, sem insetos rsrsrsrsrsrs beijos.

domingo, 4 de abril de 2010


AGRADECEMOS   SENHOR! 

Emmanuel

Senhor!
Ensina-nos a gratidão pelos bens que recebemos constantemente de tua Infinita Bondade, sem desconsiderar os supostos males com que a tua justiça misericordiosa nos amplia o patrimônio de bens.
 
Agradecemos a presença dos amigos que nos acrescentam os recursos capazes de nos garantirem o reconforto próprio e agradecemos também o concurso dos irmãos que nos ofertam ensejo de despendê-los, tanto quanto possível, pelos canais do trabalho ou ante a luz da beneficência; 
- os que nos amparam a vida e aqueles outros que nos rogam apoio, exercitando-nos na assistência com que fomos chamados a aprender o amor a que nos destinamos; 
- os benfeitores que nos administram aulas de educação e os que se nos fazem examinadores do grau de paciência ou de tolerância em que estagiamos presentemente; 
- a bênção dos amigos que nos consolam e a escora dos adversários, cujo policiamento nos disciplina; 
- os companheiros que nos incentivam a caminhar para a frente e os outros que nos socorrem, através da crítica construtiva. 
Agradecemos, Senhor, a luz e a sombra, quando a sombra nos auxilia a buscar mais luz; a harmonia que nos pacifica as estradas do dia-a-dia e a tormenta de incompreensão, quando a incompreensão nos fortalece para descobrir a concórdia em que se reúnam os esforços de todos para a felicidade comum. 
Diante da luta, induze-nos a entender que somente na luta encontramos os ingredientes precisos para a vitória em nós mesmos e perante o fracasso, qualquer que seja, faze-nos reconhecer que somente aprendendo e reaprendendo é que conseguiremos fixar a lição.  
Senhor, não nos deixes entregues ao suposto bem que se transforma em mal e não nos permitas menosprezar o suposto mal que nos conduz ao bem.

E, sejam quais forem as provas a que sejamos chamados, auxilia-nos a saber – mas a saber com certeza indestrutível – que o teu amor reina sobre nós e que acima de todas as tribulações e dificuldades, obstáculos e lágrimas, estamos todos reunidos em teu coração e incessantemente sustentados por teus braços eternos. 

Assim seja.(Do livro "Irmão", Emmanuel, Francisco Cândido Xavier)

quinta-feira, 1 de abril de 2010