Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Posted by Picasa meu último trabalho centrinho em ponto abacaxi, não tenho receita, postei em vários ângulos, para poder copiar no olhometro, espero que gostem, um ótimo final de semana para todas beijos.

3 comentários:

  1. Minha Maria!!!!!!

    Eita mulher boa de crochet... hahahahahahahahahaha... hoje eu estou visitando as amigas, e só estou encontrando trabalhos prá lá d elindos!

    Todo mundo caprichando nas artes! E vc não ficou prá trás... rsrsrsrsrsrs...mandou ver e fez mais que bonito, tá lindoooooooooooooooo....
    como estão as coisas por aí?

    Aqui vai mais ou menos!
    Tem dias que a gente vende bem, tem dias que é um arraso de poucas vendas.
    A Neide eu tem dias que a gente desanima, mas, aí a gente vai a igreja e se renova, faz um voto com fé e pronto!
    Rsrsrsrsrs... não é fácil não!

    meu amor, vou indo e a gente se vê em breve!

    Beijokaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria,

    Lindo esse centrinho de abacaxi, assim como seus outros trabalhos, parabéns.

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Maria adorei seu blog.Lindoooo...gostei de tudo .Fique com Deus bjus

    ResponderExcluir