Image Hosted by ImageShack.us

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encomenda pronta



Um comentário:

  1. Olha .... a minha amiga não é brinquedo não, hein!!!!!
    Olha que fofo!
    Gente!!

    Tá uma graça Maria!

    Vc acredita que eu não consegui fazer um prá mim, até hoje?
    Que preguiça miserável... rsrsrsrsrsrsrsrs
    As vezes eu me detesto por isso!

    Amigas minhas, já começaram e terminaram, e eu???
    Nada!
    Putzs!
    è demais!

    Tá muito lindo viu?
    Como estão as coisas??
    Melhor por aí?

    Pelo amor de Deus, se cuida!
    Todo mundo nessa casa precisa de vc!
    Não sei se vc percebeu, mas, tú é a mola mestra!

    Rsrsrsrsrsrsrsrs ... não deixa cair a peteca!
    Qualquer coisa ... eu TÔ AQUI!
    Hahahahahahahaha ... beijokas meu anjo!

    ResponderExcluir