Image Hosted by ImageShack.us

Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011




2 comentários:

  1. Oie minha lindona!

    Feliz dia do amigo prá vc tbm!
    Meu dia foi corrido, tive que fazer tantas coisas, nossa... colocar a vida em ordem depois de uma viagem não é mole não!
    A gente fica mal acostumada... hahahahaha

    Agora a preguiça fica me rondando para eu não arrumar a casa, mas, tem jeito não, vou ter que fazer isso.

    Mas, antes eu resolví vir aqui e deixar um grande beijo em vc minha amiga do coração!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha ... tá cheia de trabalhinhos né sua danada?!
    Por isso tá tão quietinha aí em casa, e nem aparece aqui no teu bloguinho!
    Depois tira foto de tudo e coloca aqui prá gente ficar babando, tá bom?

    Eu adoro bater minhas perninhas, mas, hoje eu já tô cheia de coisas para fazer. Inclusive a bainha das minhas calças jeans. Ai que saco!
    Hehehehehehehe ... fazer bainha é chato!

    Amore, uma beijoka enorme prá vc!!!

    ResponderExcluir