Image Hosted by ImageShack.us

Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Avental


Meu mais recente trabalho, demora mas vale a pena
este é para minha filha recém casada, espero que gostem ,
 desejo a todas um ótimo final de semana.

Um comentário:

  1. Maria, que lindoooooooooooooooooooooooooooooooo
    Nossa!
    Arrasou!
    Tá super caprichado!
    Aposto que a filhona tá toda prosa mostrando o avental dela.
    Fazendo invejinha!!!!!
    Hahahahahahahahahahahaha ...

    Meus parabéns!

    Eu faço crochê na boa, tricô mais ou menos, mas, vagonite, hardanger e outros.... nadica de nada.
    Eu adoro bordar, fazia muito isso com pedrarias, super legal.
    Mas, fui me apegando ao crochê de tal jeito, que esqueci até da minha pintura.
    E olha, que eu adoro pintura.
    Acho tudo de bom!

    Mas, tenho que dar um tempinho no crochê e no tricô, por causa da tendinite avançada.
    É fogo!

    mas, tá de parabéns, tá amiga?

    Beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir